Convites de Casamento: 6 Ideias Super Criativas e Divertidas

Saia da rotina com 6 ideias super originais e criativas de Convites de Casamento para você se inspirar, arrasar e impressionar seus convidados!

Os convites de casamento de hoje, são mais do que simplesmente um papel bonito informando o local, data e hora da cerimônia do casamento, e sim, o primeiro contato do convidado com o seu casamento.

Por isso, hoje em dia, aqueles convites tradicionais já estão sendo pouco utilizados (fora de moda rs) e os noivos estão investindo em convites diferentes e mais divertidos.

Mesmo com um orçamento baixo, os noivos exploram todos os limites da criatividade e já começam arrasar e surpreender os convidados antes mesmo da festa.

Confira abaixo 6 ideias super criativas e divertidas para nossas lindas noivas se inspirarem.

 

#1 Convites de casamento Origami

Origami é a arte tradicional japonesa de dobrar o papel criando milhares de formas, e a adaptação para os convites de casamento ficarão lindas e super diferentes.

Convite de casamento Origami formato de coração - Frente.Fonte da imagem: Reprodução/LoveLab

Convite de casamento Origami formato de coração – Frente.
Fonte da imagem: Reprodução/LoveLab

Convite de casamento Origami formato de coração - Verso.Fonte da imagem: Reprodução/LoveLab

Convite de casamento Origami formato de coração – Verso.
Fonte da imagem: Reprodução/LoveLab

Convite de casamento Origami divertido.Fonte da imagem: Reprodução/TWC

Convite de casamento Origami divertido.
Fonte da imagem: Reprodução/TWC

Convite de casamento Origami pássaro laranja.Fonte da imagem: Reprodução/judyonthenet

Convite de casamento Origami pássaro laranja.
Fonte da imagem: Reprodução/judyonthenet

Convite de casamento Origami lindo e meigo.Fonte da imagem: Reprodução/Zankyou

Convite de casamento Origami lindo e meigo.
Fonte da imagem: Reprodução/Zankyou

 

#2 Convite de casamento Cinema

Pra quem adora cinema, assim como eu, esse convite está super criativo e fabuloso.

Que tal chamar seus convidados para assistir cenas de puro amor e emoção em seu casamento? Avise a eles que não vai ter pipoca, mas vai ter muitos beijinhos rs.

Convite de casamento Cinema Lindíssimo.Fonte da imagem: Reprodução/LoveLab

Convite de casamento Cinema Lindíssimo.
Fonte da imagem: Reprodução/LoveLab

Convite de casamento Cinema Inteiro.Fonte da imagem: Reprodução/LoveLab

Convite de casamento Cinema Inteiro.
Fonte da imagem: Reprodução/LoveLab

E pra ficar ainda mais legal, que tal entregar os convites com uma pipoquinha junto hein? 😀

Convite de casamento Cinema com Pipoca.Fonte da imagem: Reprodução/LoveLab

Convite de casamento Cinema com Pipoca.
Fonte da imagem: Reprodução/LoveLab

 

#3 Convites de casamento Passaporte

Acho que todo mundo ama viajar né? Esses convites de casamento são pura diversão e convida a todos para viajar no mundinho dos dois pombinhos.

Adorei e vocês?

Convite de casamento Passaporte Divertidíssimo Completo.Fonte da imagem: Reprodução/Fashion Bodas

Convite de casamento Passaporte Divertidíssimo Completo.
Fonte da imagem: Reprodução/Fashion Bodas

Convite de casamento Passaporte de várias cores e modelos.Fonte da imagem: Reprodução/ViaBoda

Convite de casamento Passaporte de várias cores e modelos.
Fonte da imagem: Reprodução/ViaBoda

 

#4 Convites de casamento Quebra-Cabeça

Esses convites de casamento quebra-cabeça são muito lindos, fofos e divertidos. Um mais legal que o outro.

E o mais emocionante é juntar todas as peças pra saber o que se formará depois de completo. Até os adultos adoram brincar de juntar as peças né meninas? *-*

Convite de casamento Quebra-Cabeça transparente.Fonte da imagem: Reprodução/A Magical Affair

Convite de casamento Quebra-Cabeça transparente.
Fonte da imagem: Reprodução/A Magical Affair

Convite de casamento Quebra-Cabeça com latinhas super fofas.Fonte da imagem: Reprodução/imagui

Convite de casamento Quebra-Cabeça com latinhas super fofas.
Fonte da imagem: Reprodução/imagui

Convite de casamento Quebra-Cabeça meio oriental em preto e vermelho.Fonte da imagem: Reprodução/imagui

Convite de casamento Quebra-Cabeça meio oriental em preto e vermelho.
Fonte da imagem: Reprodução/imagui

Super fofo esse convite:

Convite de casamento Quebra-Cabeça Noivinhos.Fonte da imagem: Reprodução/imagui

Convite de casamento Quebra-Cabeça Noivinhos.
Fonte da imagem: Reprodução/imagui

 

#5 Convite de casamento com Chocolate

Esse casal teve uma ideia super legal, criativa e deliciosa. Como eles estavam em um momento muito lindo e doce da vida deles, eles resolveram compartilhar essa experiência.

Eles enviaram a cada convidado uma barrinha de chocolate embalada com um papel personalizado com os detalhes do casamento (data, hora, dia, nome, entre outros).

Chega até dar dó de comer a barrinha de chocolate de tanto amor que ficou esse convite, mas a tentação será maior né meninas? rs

Convite de casamento Super criativo com embalagem para chocolate.Fonte da imagem: Reprodução/Creative Market

Convite de casamento Super criativo com embalagem para chocolate.
Fonte da imagem: Reprodução/Creative Market

Convite de casamento Super criativo com chocolate.Fonte da imagem: Reprodução/Creative Market

Convite de casamento Super criativo com chocolate.
Fonte da imagem: Reprodução/Creative Market

 

#6 Convites de casamento para Casal Gamer

E por último, mas também fantástico é para casais que adoram um videogame e ficam juntinhos até altas horas da madrugada jogando, brigando, se batendo e quando acaba o jogo tudo volta ao love *-* hehe.

Convite de casamento Pacman super criativo.Fonte da imagem: Reprodução/Web Designer Depot

Convite de casamento Pacman super criativo.
Fonte da imagem: Reprodução/Web Designer Depot

Convite de casamento super original Pacman preto.Fonte da imagem: Reprodução/Invitaciones Diquesi

Convite de casamento super original Pacman preto.
Fonte da imagem: Reprodução/Invitaciones Diquesi

Convites de casamento Super criativo do Super Mario Bros para casais gamers.Fonte da imagem: Reprodução/tom's GUIDE

Convites de casamento Super criativo do Super Mario Bros para casais gamers.
Fonte da imagem: Reprodução/tom’s GUIDE

E aí meninas o que acharam dos nossos convites de casamento super divertidos e criativos?

Eu amei todooos e queria que alguém me convidasse para algum casamento com um desses só para guardá-lo >.<

Já sabem né, se fizerem algum desse ou outro bem criativo eu quero rs.

Não se esqueça de comentar, dizendo qual você mais gostou! Adoramos receber o seu feedback!

Beijos meninas e até o próximo post 😉

Convites de Casamento: 6 Ideias Super Criativas e Divertidas
5 - 11 votos

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

3 Comentários

  1. Juh Oliveira disse:

    Ola bom dia!

    Gostaria que me enviasse orçamento para 20 convites quebra cabeça para padrinhos.

  2. Ana Cristina disse:

    Boa Tarde!!!!
    Gostaria que me enviassem orçamento para 100 convites quebra cabeça na latinha.
    Aguardo cotação com certa urgencia
    Grata,