5 Vestidos de Noiva das Famosas mais Luxuosos de 2013

Que saber quais foram os Vestidos de Noivas mais Famosos de 2013? Confira os Vestidos de Noiva das Famosas mais deslumbrantes de 2013.

Antes de organizar qualquer coisa do seu casamento, a noiva só pensa em uma coisa: O Vestido! E Com as famosas isso não é diferente. Então hoje trouxemos os 5 Vestidos de Noiva das Famosas que se casaram em 2013.

Experimenta diversos modelos, tamanhos e cores, e até escolher não sossega, mas, com razão né! Porque o vestido tem que ser maravilhoso, sabe aquele pra deixar as primas metidas com bastante inveja rs?!

Então pra quem está pensando em se casar, fiz uma seletiva de 5 Vestidos de Noiva das Famosas mais deslumbrantes que se casaram em 2013.

Vestido Letícia Sabatella – Dezembro/2013

Letícia Sabatella toda trabalhada com tule illusion. Fonte: Reprodução/BOL Fotos

Letícia Sabatella toda trabalhada com tule illusion.
Fonte da imagem: Reprodução/BOL Fotos

Por mais que não seja o vestido bufante, com aquela grinalda e véu enorme, a atriz Letícia Sabatella arrasou com esse vestido de renda brasileira, trabalhada com tule illusion (pra quem não sabe tule illusion é esse tecido transparente, que dá a impressão de estar colada na pele) confeccionada pela estilista Marthe Medeiros. Além desses bordados lindos, pra arrasar geral a peça ainda leva uma fenda até o joelho. Lindo né meninas?

Vestidos de Noiva das Famosas Bárbara Borges – Junho/2013

Atriz Bárbara Borges com vestido toda romântica.Fonte: Reprodução/BOL Fotos

Atriz Bárbara Borges com vestido toda romântica.
Fonte da imagem: Reprodução/BOL Fotos

A atriz Bárbara Borges casou no Rio de Janeiro, com o empresário Pedro Delfino. Diferente da atriz Letícia Sabatella a noiva optou por um vestido longo de estilo romântico com mangas de renda. E essa grinalda meninas? Achei um luxo.

Vestido Princesa Madelaine – Junho/2013

Vestido com calda de quatro metros é usado por Princesa Madelaine da Suécia.Fonte: Reprodução/BOL Fotos

Vestidos de Noiva das Famosas com calda de quatro metros é usado por Princesa Madelaine da Suécia.
Fonte da imagem: Reprodução/BOL Fotos

Saindo um pouco da nossa terrinha temos a Princesa Madelaine, princesa da Suécia, que usa um modelo arrasador do estilista Valentido. O vestido chiquérrimo, além de ter uma calda de quatro metros, isso mesmo, quatro metros, é todo bordado com delicados trabalhos de flores em organza em toda a sua extensão. No buquê, rosas brancas e lírios-do-vale colhidos dos jardins do castelo Sofiero. E a gente colhendo rosa do jardim da vizinha, rs.

Vestido Kelly Clarkson – Outubro/2013

Kelly Clarkson arrasa no Tenesse com seu vestido moderno e tradicional.Fonte: Reprodução/BOL Fotos

Kelly Clarkson arrasa no Tenesse com seu vestido moderno e tradicional.
Fonte da imagem: Reprodução/BOL Fotos

A vencedora da primeira edição do reality show americano American Idol, Kelly Clarkson se casou em uma fazenda no Tennessee nos EUA. Com um vestido de manga longa e todo rendado ela arrasou no estilo moderno e tradicional para os holofotes (adorooo). O vestido de noiva de Kelly Clarkson tem a assinatura da estilista Alice Temperley. No twitter a lindíssima cantora relatou que havia se casado “no lugar mais bonito do mundo”.

Vestido Mayra Cardi (ex-bbb) – Maio/2013

Mayra Cardi com seu vestido Maison Sposare.Fonte: Reprodução/Vestida de MS

Mayra Cardi com seu vestido Maison Sposare.
Fonte da imagem: Reprodução/Vestida de MS

Mayra Cardi, que ficou famosa ao participar do reality show BBB 9 escolheu um vestido lindo sob medidas da Maison Sposare, para seu casamento em Chapada do Guimarães –MT. O resultado foi um vestido super luxuoso de renda cordoné francesa (chique bem >.<), manga longa, decote canoa e saia em renda com camadas de tule francês. Fala sério, ela ficou maravilhoooosa!

 

Qual Vestidos de Noiva das Famosas vocês mais gostaram meninas?

Beijos e até o próximo post! ;*

5 Vestidos de Noiva das Famosas mais Luxuosos de 2013
5 - 11 votos

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário