Vestidos de Noiva Curtos: 17 Inspirações para Arrasar e Sair do Tradicional

Que tal sair do tradicional com seu Vestido de Noiva? Confira 17 modelos lindíssimos de Vestidos de Noiva Curtos para arrasar no seu dia Tão Especial!

Há muito anos o vestido de noiva tradicional (longo, com calda longa e véu longo rs) já vem tendo reformulações por noivinhas que adoram inovar, e usar vestidos de noiva de diferentes tamanhos, apetrechos e cores. Um exemplo dessa nova tendência usada pelas noivas são os Vestidos de Noiva Curtos.

Isso ocorre principalmente pelas variações de lugares que estão sendo realizados os casamentos, por exemplo na praia, no campo, restaurantes e etc. Com isso muito vezes a noivinha prefere optar por vestidos menos tradicionais e que se adaptem mais ao todo da ocasião.

E com toda essa variação de lugares e horários, o vestido de noiva queridinho do momento são os vestidos de noiva curtos. Eles são mais utilizados em casamentos no campo e em praias, porém nada impede que seja usado a noite, quando o ambiente da festa seja mais propicio a isso.

São bem utilizados também em cartórios, por ser durante o dia e por pedir um look mais descontraído.

E para você noivinha que também quer sair um pouco do tradicional (que eu amo também), trouxemos 17 modelos de vestidos de noiva curtos PERFEITOS para tocar seu coração e ajudar você a se decidir qual será o modelo escolhido para seu dia tão especial.

#1 – Tomara que Caia Curto

Já iniciamos com um modelo lindíssimo que além de curto sai da cor tradicional usado pela maioria das noivinhas.

Desenho do tomara que caia lindo e dá um caimento super delicado.

Adoro vestidos de noiva curtos e tomara que caia

Adoro vestidos de noiva curtos e tomara que caia.
Fonte da imagem: Reprodução/the knot

 

#2 – Vestidos de Noiva Com Pérolas

Adorei toda a parte de cima bordada com pérolas, dá um ar de delicadeza e doçura rs.

A saia fica toda charmosa e mais fofa com os bordados na barra *-*

Amei.

Só eu adoro bordado com pérolas em tudo? rs

Só eu adoro bordado com pérolas em tudo? rs.
Fonte da imagem: Reprodução/The Chic Find

 

#3 – Vestidos de Noiva Rodados

Mesmo sendo quase todo bordado esse vestido é bem sério e chiquérrimo.

Para quem vai casar durante o dia e não quer tantos apetrechos no vestido de noiva é ideal!

Perfeito.

Chiquéeeeeerrimo esse vestido de noiva curto branco e rodadinho

Chiquéeeeeerrimo esse vestido de noiva curto branco e rodadinho.
Fonte da imagem: Reprodução/Chic Vintage Brides

 

#4 – Vestidos Bordado

Mais uma cor de vestido que sai do tradicional, mas que está lindíssimo.

Esse bordado como se fosse folhas em cima do tule ficou perfeito.

Cada vez mais vestidos de noiva curtos e com cores diferentes vem tomando grande proporção! Eu acho lindo demais

Cada vez mais vestidos de noiva curtos e com cores diferentes vem tomando grande proporção! Eu acho lindo demais.
Fonte da imagem: Reprodução/Chic Vintage Brides

 

#5 – Vestidos de Noiva Curtos com bordado Dourado

Adorei o contraste que esse bordado dourado deu ao vestido.

Ficou discreto e ao mesmo tempo com um efeito bem diferente.

Ficou lindo o sapato dourado para combinar com a cor do bordado do vestido

Ficou lindo o sapato dourado para combinar com a cor do bordado do vestido.
Fonte da imagem: Reprodução/the knot

 

#6 – Vestidos de Noiva Curtos Estilo Princesa

Menina, esse vestido parece de boneca! Apaixonadaaaaaaa *-*

Todo rendado nos braços, na parte de cima e na saia também!

Perfeito para qualquer horário e ambiente!

Que vestido de noiva de Princesa *-* IN LOVEEE

Que vestido de noiva de Princesa *-* IN LOVEEE!
Fonte da imagem: Reprodução/Chic Vintage Brides

 

#7 – Vestidos com Faixa colorida

Esse é perfeito para você que quer algo bem discreto com poucos bordados.

E essa faixa preto deu um super tchã no modelito *-*

Por mais faixas coloridas nos vestidos de noiva, eu voto SIM

Por mais faixas coloridas nos vestidos de noiva, eu voto SIM!
Fonte da imagem: Reprodução/DHGate.com

 

#8 – Vestidos de Noiva Curtos de Cetim

Todo feito de cetim, esse vestido é um arraso *-*

Se o horário de seu casamento for a noite, invista em um colar com pedrarias e você não irá se arrepender!

Esse vestido de noiva combina com todos os tipos de make e acessórios

Esse vestido de noiva combina com todos os tipos de make e acessórios.
Fonte da imagem: Reprodução/Pinterest

 

#9 – Vestidos de Noiva Curtos e Rendado

Tomara que caia todo bordado. Lindo, discreto e fofo para qualquer ambiente.

Adorei o cintinho metálico!

Bem delicadinho e meigo

Bem delicadinho e meigo.
Fonte da imagem: Reprodução/Wedding Party

 

#10 – Vestidos de Noiva Curtos Para o Campo

A cor, formato e bordados são perfeitos para um casamento no campo durante o dia.

Obviamente também pode ser utilizado durante a noite, mas a delicadeza toda do vestido dá um destaque ainda maior sobre a luz do sol.

<3

Esse vestido de noiva curto + casamento no campo = ARRASO

Esse vestido de noiva curto + casamento no campo = ARRASO.
Fonte da imagem: Reprodução/STYLE ME Pretty THE VAULT

 

#11 – Vestidos de Noiva Curtos com Decote

Que ARRASO de vestido é esse?

Todo delicado com esse bordado e ao mesmo tempo sexy com esse decote baphônico!!

Maravilhoso!!

Amei esse decotão, mas só pra quem pode né? rs

Amei esse decotão, mas só pra quem pode né? rs.
Fonte da imagem: Reprodução/the WEDDING scoop.com

 

#12 – Vestidos de Noiva Curtos Básico

Com poucos bordados e rendas delicadas esse vestido de noiva é super apropriado se você vai fazer um casamento mais íntimo, com pouquinhas pessoas e em ambientes mais casuais ou campo.

Fofo demais né? *-*

Super simpático e fofo

Super simpático e fofo.
Fonte da imagem: Reprodução/the WEDDING scoop.com

 

#13 – Vestido Tubinho

O famoso tubinho todo rendado.

Não tem como errar, é lindo e pronto!!

Lindo com qualquer tipo de penteado! Arraso na certa

Lindo com qualquer tipo de penteado! Arraso na certa.
Fonte da imagem: Reprodução/the WEDDING scoop.com

 

#14 – Vestidos de Noiva Curtos com Saiote Fofo

Com poucos bordados esse vestido de noiva curto tomara que caia é digno de princesa com esse saiote mais fofo!

Deve ficar ainda mais perfeito com cabelos soltos e cacheados *-*

Muito lindo e pode ser usado em qualquer ambiente!

Não parece um conto de fadas vestidos de noiva com saias fofas? *-*

Não parece um conto de fadas vestidos de noiva com saias fofas? *-*
Fonte da imagem: Reprodução/the WEDDING scoop.com

 

#15 – Vestidos com Manga de Tule

E essa cor super delicada e suave? E essas mangas de tule? E esse bordado com uma cor divinamente chique?

Vestido simplesmente divino!! Amei *-*

 

Olha que lindo o feixe das mangas de tule, são pérolas

Olha que lindo o feixe das mangas de tule, são pérolas *-*
Fonte da imagem: Reprodução/Chic Vintage Brides

 

#16 – Vestidos Curto Branco Chiquérrimo

Olha que branco mais branco esse vestido hehehe *-* Muito lindo né?

Amei o bordado no cintinho e na gola do vestido!

Super chique <3

 

P-H-Y-N-O define essa lindeza de vestido de noiva

P-H-Y-N-O define essa lindeza de vestido de noiva.
Fonte da imagem: Reprodução/Chic Vintage Brides

 

#17 – Vestidos de Noiva Curtos com Saia em camadas

Adorei essa saia em camadas e esse bordado na parte de cima, super diferente e bem phyno!

Dê preferência para usá-lo se seu casamento for a noite, vai ficar show! ^-^

Todo trabalhado no bordado e na saia! Adorei

Todo trabalhado no bordado e na saia! Adorei.
Fonte da imagem: Reprodução/MunaLuchi Bride

 

Que perfeição esses modelos de vestidos de noiva curtos!!! Amei *-*

Mas me apaixonei pelo vestido de n#6.

E você, vai sair do tradicional e arrasar com qual desses modelitos?

Beijinhos e até mais :*

Vestidos de Noiva Curtos: 17 Inspirações para Arrasar e Sair do Tradicional
5 - 6 votos

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!