Vestidos de Noiva Plus Size: 13 Inspirações para Arrasar no seu Dia

Precisando de Inspirações de Vestidos de Noiva Plus Size? Confira aqui 13 Modelos Perfeitos para se apaixonar e ficar LINDÍSSIMA para seu Grande Dia!

Atendendo os pedidos de nossas lindas leitoras, hoje trouxemos lindíssimas inspirações de Vestidos de Noiva Plus Size.

Se você ainda está na dúvida de qual modelinho você vai se sentir A NOIVA DO ANO, se você pretende alugar ou mandar fazer, esse post é perfeito para você. Pois com ele você terá ideias de quais detalhes você quer ou não e quais modelos você vai levar na loja de aluguel ou na costureira como referência 😉

Então vem com a gente e confira 13 Modelos Líndíssimos de Vestidos de Noiva Plus Size e encontre o Vestido de Noiva dos seus Sonhos!

Ps: E se você gostar de vários, ai vai ter que escolher um detalhe de cada um e juntar tudo em um modelo só rs.

#1 – Vestido com Renda e Tule

Vestidos de Noiva rendado são um sonho!

Por mais que o detalhe em tule seja pequeno ele dá uma diferença gigante na aparência do vestido.

Como ele não tem mangas compridas você pode usar alguns acessórios como pulseira e anéis para ficar ainda mais elegante.

Sou apaixonada por manguinha de tule

Sou apaixonada por manguinha de tule.
Fonte da imagem: Reprodução/Bridal MUSINGS

#2 – Vestido sem Saiote com bordado

Se você é uma noivinha que não gosta de muitos detalhes, vai casar no campo, de dia ou em uma cerimônia mais simples, esse vestido é perfeito para a ocasião.

Mesmo ele não sendo rodado e tendo pouquinhos bordados, ele ainda tem toda aquele charme dos vestidos de noiva.

E se você for usar ele durante a noite, alguns acessórios com mais pedrarias fica lindo!

Super fofo e delicado

Super fofo e delicado.
Fonte da imagem: Reprodução/Bridal MUSINGS

#3 – Vestidos de Noiva Plus Size Tomara que caia

Adoro vestidos tomara que caia!

Super diferente e lindo com essas camadas com bordado no centro do vestido.

E pra quem quer um pouco mais de glamour, um cintinho de strass ou pérolas naquela faixa branca iria ficar SHOW!

Lindo demais <3

Essas camadas dão uma impressão de ser mais alta não acha?

Essas camadas dão uma impressão de ser mais alta não acha?
Fonte da imagem: Reprodução/Bridal MUSINGS

#4 – Vestido com Mangas em renda

Mais um modelinho que não é tão rodado.

Super delicado o contorno do decote e essas mangas de renda deixaram o vestido super romântico!

Combina tanto em cerimônias durante o dia ou a noite.

Adoro saia rendada <3

Vestidos de Noiva Plus Size todo rendado são puro amor

Vestidos de Noiva Plus Size todo rendado são puro amor.
Fonte da imagem: Reprodução/BRIDES

#5 – Vestidos de Noiva Plus Size Sereia

E se você prefere um modelo sereia, tenho certeza que vai se apaixonar por esse!

Não tem muito brilho, mas é super charmoso e elegante.

As alcinhas bordadas deixam o vestido ainda mais chique.

Super fofo, adorei.

Super elegante! Adorei

Super elegante! Adorei.
Fonte da imagem: Reprodução/BRIDES

#6 – Vestido Princesa com Pedraria

Que luxo de vestido *O*

Esse corpete todo em pedraria está maravilhoso e já faz todo o papel de glamour do vestido!

Nesse caso não é aconselhavel utilizar colares e nem brincos muito extravagantes!

Deixe para investir em uma maquiagem mais forte e em um anel bem bacana 😉

Já quero um vestido bordado assim rsrs

Já quero um vestido bordado assim rsrs.
Fonte da imagem: Reprodução/wedding FORWARD

#7 – Vestido Princesa com Renda

Esse modelo é perfeito para quem gosta de um bordado mais discreto e sem pedrarias.

Ele é perfeito para uma cerimônia em campos ou durante o dia.

Porém, se você for utiliza-lo durante a noite, considere usar um cintinho de strass ou pérola, vai ficar lindissimo!

Esse vestido ficou romântico demais

Esse vestido ficou romântico demais *-*
Fonte da imagem: Reprodução/wedding FORWARD

#8 – Vestido Palha Tomara que Caia

Se você pretende escolher um vestido que fuja do tradicional branco, tarãn… achou rs.

A cor dele está lindíssima e essas pedrarias bordadas estão super elegantes.

Observe como fica lindíssimo com buquês de flores com cores sortidas.

Com certeza você vai arrasar com esse modelinho!

Adorei essa cor, linda e elegante

Adorei essa cor, linda e elegante.
Fonte da imagem: Reprodução/ROZ LA KELIN

#9 – Vestido de Noiva com Saia de Tule bordada

Vestido de noiva super delicado!

Os bordados do corpo são super discretos e pequenos, e as alças acompanham a delicadeza nos bordados.

Adorei esse destaque no decote.

Eu prefiro usar brincos mais discretos para esse modelinho de vestido

Eu prefiro usar brincos mais discretos para esse modelinho de vestido.
Fonte da imagem: Reprodução/Lightinthebox.com

#10 – Vestido Tomara que caia com Saia de Tule Off White

Tomara que caia off white lindíssimo!

Perfeito esse corpete todo bordado *-*

Achei super bonito e diferente essas pedrinhas petras no bordado, são bem discretas e deixam o vestido bem elegante.

Um penteado solto com esse vestido ficaria maravilhoso!

Adorei essa pedraria preta, já quero rs

Adorei essa pedraria preta, já quero rs.
Fonte da imagem: Reprodução/Wedding ideias

#11 – Vestido Semi Sereia

E se você acha o Semi Sereia ideal para você, esse tá um luxo só!

Corpo todo bordado e tule no decote também.

Não use nenhum tipo de colar, para não tirar o brilho do tule bordado.

Perfeito para qualquer tipo de cerimônia em qualquer horário.

Vestido Semi Sereia DEUSO

Vestido Semi Sereia DEUSO!
Fonte da imagem: Reprodução/Wedding ideias

#12 – Vestido com Manguinha aberta

Essa manguinha aberta tá muito fofa!

Uma ideia bacana é pedir para sua costureira (no caso se você for fazer) colocar alguns encaixes para que essa alça seja removível.

Você poderá utiliza-lá durante a cerimônia e na hora da festa deixar um pouco mais a vontade sendo tomara que caia 😉

Lindo demais.

Esse modelinho com tomara que caia vai ficar MARA!

Esse modelinho com tomara que caia vai ficar MARA!
Fonte da imagem: Reprodução/Wedding ideias

#13 – Vestido todo em Tule com cinto de pedras

Esse modelinho também é perfeito para quem acha ‘que menos é mais’ rs.

O Vestido de Noiva em tule fica perfeito até mesmo quando não tem nenhum tipo de bordado.

E ao invés de usar um cintinho de pedras, pode optar também para um cinto de pérolas.

Faça testes com alguns colares, tenho certeza que vai ficar lindissimo!

Que tal um vestido todo de tule?

Que tal um vestido todo de tule?
Fonte da imagem: Reprodução/Pinterest

 

Um modelo mais perfeito que o outro!

Estou apaixonada pelo vestido de número #6! M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.

E você, encontrou o Vestido de Noiva dos seus Sonhos? 😉

Conta pra gente aqui nos comentários com qual você mais se identificou 🙂

Beijos e até mais :*

Vestidos de Noiva Plus Size: 13 Inspirações para Arrasar no seu Dia
4.7 - 18 votos

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!